Coitado!
Ele não pensou em Deus na hora do ataque. Rsrsrs
"Minha esperança de ser preservado até o fim se baseia no fato de que Jesus Cristo pagou caro demais por mim para deixar-me escapar. Cada crente custa-lhe o sangue do seu coração. Vá ao Getsemani e ouça seus gemidos: depois, aproxime-se e observe o suor de gotas de sangue, e diga-me, ele perderá uma alma em favor de quem sofreu assim?
Contemple-o pendurado na cruz, torturado, zombado, carregado com um terrível fardo e então escondido da face de seu Pai pelo eclipse; você acha que ele sofreu tudo aquilo e ainda assim permitir que aqueles em favor de quem suportou isso sejam jogados no inferno? Ele será um perdedor maior que eu se eu viesse a perecer, pois ele perderá o que lhe custou a sua própria vida. Aqui está a sua segurança - você é a porção do Senhor, e sua herança não lhe será roubada".
Charles Spurgeon
Na noite do dia 24 de março, o pastor Silas Malafaia esteve mais uma vez no programa do Ratinho, do SBT, para discutir o projeto de lei constitucional 122 – PLC 122, que criminaliza a homofobia – medo ou aversão ao homossexual. Há um mês, Silas Malafaia participou do programa em debate sobre a lei contra homofobia com a ex-deputada federal Iara Bernardi (PT-SP), autora do projeto, que já foi aprovado pela Câmara dos Deputados e pode entrar na pauta de votação do Senado. Nesta quarta-feira, a transsexual Rosana Star foi a convidada para discutir o tema com o pastor.Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Ratinho contou que após a exibição do programa, em fevereiro, foi muito criticado. Segundo o apresentador, as pessoas consideraram que Malafaia ganhou o debate do mês anterior por se expressar com mais desenvoltura. Em contato com o pastor e apresentador do Vitória em Cristo, programa de Silas Malafaia na TV, Ratinho o convidou para um novo debate. “O senhor topa, pastor?”, disse Ratinho. “Topo qualquer coisa, volto para debater até com o capeta”, disse Silas Malafaia.
“Eu não quero discutir religião. Eu quero dizer que Jesus ama todas as pessoas… Vamos discutir a lei? Ela é vergonhosa, ela é um absurdo, que quer privilegiar uma classe de gente. Toda sociedade precisa de limites. A escola diz assim: Em um pátio interno nenhum aluno pode se beijar, seja hetero ou homossexual. Ninguém se beija. No pátio de uma igreja ninguém se beija. Se o diretor da escola impedir ou se o pastor da igreja impedir, dois a cinco anos de cadeia”, disse o pastor. “Esse projeto criminaliza a opinião. Se uma pessoa tem uma babá evangélica e não quer que a criança seja educada por uma babá evangélica, pode demiti-la. Se uma pessoa tem uma babá homossexual e não quer que a criança seja educada por uma babá homossexual, pode demiti-la também”, comparou Malafaia.
Em outro momento do debate, Rosa Star expressou: “Eu tenho pai, tenho mãe, sei o que é família e sei que um pai não gostaria que seu filho visse dois homens se beijando na televisão. Agora quanto à igreja, eu não sei porque criticar tanto a prática do homossexual, do homossexualismo. Por que você não traz esse público para vocês de forma carinhosa? Se o senhor acha que eu posso mudar, por que não me convida para sua igreja? Por que você não convida o público lgbt para ir a sua igreja?”.
Malafaia respondeu: “Discordar da prática de uma pessoa não significa discriminá-la. Eu gostaria de informar que a igreja evangélica está lotada de pessoas em busca de transformação [...] e assim como você, qualquer homossexual que quiser ajuda espiritual, a igreja evangélica, Ratinho, está lotada. Isso é conversa. Ninguém leva homossexual para igreja para bater ou botar em quarto escuro”.
Você pode assistir em vídeo aqui: Gvídeos.
Fonte: G+ Notícias
Ontem assisti ao filme O livro de Eli, protagonizado por Denzel Washington, as cenas evidenciam um período diferente do que vivemos, Eli é um homem solitário, um andarilho, que tem uma missão: Proteger o último exemplar da Bíblia sagrada.
Num mundo pós-apocalíptico, Eli caça o seu jantar, procura por água, tão essencial e rara naqueles dias e segue em direção ao Oeste afirmando que caminha não por vista e sim por Fé, pois uma voz interior apontara essa direção.
Carnegie, prefeito de uma pequena cidade, está obcecado pelo exemplar sagrado, que segundo ele, irá torná-lo mais poderoso e influente.
Momentos de lutas bem coreografadas tornam O Livro de Eli um ótimo filme de ação.
Ao chegar a minha casa fiquei pensando no contraste apresentado pelo filme:
De um lado alguém que quer proteger a Bíblia, que a lê todos os dias, alguém que a esconde em seu coração por acreditar que suas palavras trazem respostas e refrigeram a alma. Do outro lado um homem que deseja este último exemplar sagrado para poder usá-lo em seu próprio benefício, para tirar proveito, deseja influenciar pessoas usando a Bíblia para depois as tornar escravas e ficar rico através delas.
Como a arte imita a vida. Como um filme retrata tão bem a nossa triste realidade!
Quem lê, entenda!
Willy dos Prazeres
Olá queridos, é com grande satisfação que escrevo anunciando sobre o nosso projeto que já está em andamento, logo em breve estaremos nos reunindo para juntos tomar um cafezinho e aprendermos com a teologia. Estamos programandos palestras e debates com temas relacionados com as necessidades da igreja. Você que é apaixonado pela bíblia, e se envolve com os estudos da palavra de Deus, ajude-nos com sua oração, sua presença e sua propagação. Nosso principal interesse é expor uma teologia santa e sem influências religiosas, políticas e pessoais. Aprender teologia é ouvir a voz de Deus.
IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS
QNN 2 CONJ. “H” LOTE 45
NA RUA DA ESTAÇÃO DO METRÔ
Contato: cafecomteologiaqd2@gmailcom
Três pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus foram presos em flagrante com sete fuzis que seriam entregues ao tráfico do Rio de Janeiro.
A apreensão ocorreu quando os policiais abordaram um veículo Vectra, de Três Lagos, que estava sendo ocupado por duas pessoas que se identificaram como pastores da Igreja Mundial sendo o condutor S. B. F. N., 42 anos e o acompanhante F. F. M., 31 anos.
Para a polícia, eles tentaram dizer que tinham ido a Corumbá para fazer uma pregação aos fiéis, porém como estavam nervosos e caíram em contradição, a polícia decidiu realizar uma vistoria no carro onde encontraram sete fuzis de fabricação norte-americana, marca Bushmaster, Modelo M-15, Calibre 5,56. As armas estavam escondidas em compartimentos de fundo falso nas portas dianteira e traseira e assento traseiro do veículo.
Para facilitar o transporte, as armas estavam desmontadas e envolvidas por material plástico. Aos policiais, o condutor disse que iria encontrar uma pessoa em Campo Grande e que os dois viajariam para Niterói, onde as armas seriam entregues a traficantes da região.
O Apóstolo Valdemiro Santiago, líder e fundador da Igreja Mundial, também já foi preso por porte ilegal de armas, em 2003 foi preso durante uma blitz em Sorocaba. Ele estava levando consigo uma escopeta, duas carabinas e também 400 caixas de munição. Mais armas e munição foram apreendidas em sua casa. Valdemiro alegou que as armas são de caça e estavam sendo levadas para um amigo.
Leia na íntegra Aqui
Fonte Gnotícias
Só uma palavrinha:
Tem gente que duvida, e diz que é armação dos jornais, ou é perseguição contra os “escolhidos de Deus”, mas eu acredito nessa matéria, acredito que eles foram presos por tráfico de armas, acredito que eles podem ter o título de “pastores” na Igreja Mundial do Poder de Deus, só não acredito que de fato eles são pastores chamados por Deus, pois pastor é aquele que cuida do rebanho de Deus.
Willy dos Prazeres