11 fevereiro, 2010

Enchentes: A culpa é das entidades?


As enchentes de São Paulo, a tragédia em Angra dos Reis é culpa das entidades Iansã e Nanã na visão do pastor e deputado estadual Édino Fonseca. O deputado do PSC do Rio de Janeiro atrela sua justificativa ao projeto de lei 1926/08, autoria do deputado Átila Nunes que aprovado em uma comissão da Assembléia Legislativa do Estado do Rio (Alerj) cria dois dias de comemoração as entidades no estado.

Na análise do deputado esta entidade é a culpada. “A culpa disso não é de Deus e sim do nanã, que mata milhares de pessoas todos os anos”, frisa Fonseca lembrando, em entrevista ao jornal Integração do Rio de Janeiro, que iansã cria sentimentos ousados e desesperados.

O deputado pressiona ainda o governador Sérgio Cabral (PMDB), que já se mostrou favorável a outras iniciativas como a Parada Gay, a vetar o projeto.

Vi no Gnotícias

Opa, nem Iansã nem Nanã são citados no relato do Genesis, que fala do princípio de todas as coisas. Deus é o autor de todas as coisas que foram criadas, falar do autor é falar de quem tem autoridade sobre a criação.

Não existe uma gota de água que foge do seu controle. Deus é santo e nunca fará nada injusto, mas muitas coisas que ele faz ou desfaz não carregarão um motivo claro, pois a maioria dos seus desígnios estão ocultos nEle mesmo.

Willy dos Prazeres

Um comentário: